Cada vez mais, os amazônidas procuram alimentos naturais para colocar na mesa, exemplo disso, é o crescimento das feiras de produtos orgânicos. Para conscientizar e mostrar a diversidade de alimentos orgânico aos funcionários, o Grupo Rede Amazônica realizou nesta sexta-feira, (8), uma feira de produtos 100% orgânicos.
De acordo com a responsável pela feira, Etel Daou, a ideia surgiu para beneficiar os colaboradores da Rede Amazônicas. “Trouxemos produtores que cultivam o próprio material, sem qualquer tipo de agrotóxico, além de trazer um preço bem acessível. A ação está ligada ao projeto ‘Consciência Limpa’, e visa mostrar o valor dos alimentos naturais”, contou.
Frutas, verduras, legumes, queijos, suco detox, conhecidos como suco verde, e até mesmo, plantas ornamentais, as opções aguçaram a curiosidade dos funcionários da Rede Amazônica. O gerente de operações comerciais, Wilbson Jorge, aproveitou a oportunidade para comprar alguns produtos. “Não sou de frequentar feira, por isso vim aqui. Tem cultivos que eu não conhecia. Estou levando polpa de cupuaçu e castanha”, destacou.
Direto da comunidade flutuante do Catalão, o produtor de hortaliças, Raimundo Lima, mais conhecido como Doca, agradeceu a oportunidade de mostrar o trabalho desenvolvido por ele. “As pessoas não conhecem muitos produtos que vendemos, mas ficam curiosos para provar. A nossa produção é 100% natural, livre de agrotóxicos, dessa forma, o sabor dos alimentos ficam melhores”, falou.