Programação especial marca o Dia Rosa no GRAM

Na manhã de sexta-feira (20) o Grupo Rede Amazônica promoveu uma programação especial para os colaboradores e colaboradoras do grupo.Todos foram convidados a estarem vestidos com uma camisa rosa, e assim demostrar o comprometimento com o combate ao câncer de mama.A abertura oficial da programação do Dia Rosa aconteceu no Espaço Phelippe Daou. A abertura do evento contou com discurso do CEO do GRAM, Phelippe Daou Júnior, que destacou o compromisso do grupo com a causa. “Estamos apoiando as ações de câncer de mama, assim como fizemos com a campanha contra o HPV. Ações como essa são importantes e mostra o nosso compromisso com nossas colaboradoras”, pontuou Phelippe Daou Júnior, CEO do Grupo Rede Amazônica.

O CEO do Grupo Rede Amazônica, Phelippe Daou Júnior, discursou na abertura do evento. Foto: Matheus Castro / Rede Amazônica

Dentre as palestrantes, a doutora Adelaide Portela, oncologista e presidente do Lar das Marias ressaltou que no Amazonas os dados de câncer são alarmantes. “Estamos intensificando a campanha de câncer de mama no Brasil, desde 2002, pois esta é a principal causa de mortes de mulheres no país. No Amazonas, o câncer de colo de útero é o que lidera a lista, e mesmo com vacinas e tratamento gratuito, as mulheres não estão fazendo a prevenção.

A oncologista e presidente do Lar das Marias, doutora Adelaide Portela, apresentou os números da doença no Amazonas. Foto: William Costa / Portal Amazônia

  A produtora executiva Débora Oliveira aproveitou a oportunidade para checar a saúde. “Aproveitei para para fazer o exame de tireoide, que eu nunca tinha feito. E aproveito para descobrir se está tudo bem com minha saúde”, disse.

Colaboradoras do Grupo foram beneficiadas com ações de saúde. Foto: William Costa / Portal Amazônia

A programação segue durante toda a sexta-feira e além dos exames de tireoides, estão sendo oferecidos exames preventivos, acupunturas, aferição de pressão, dentre outros.

Um café da manhã para mulheres marcou o Dia Rosa no GRAM. Foto: William Costa / Portal Amazônia
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Funai divulga imagens de indígenas isolados nas TIs Massaco e Kawahiva, na Amazônia Legal

O monitoramento é feito a partir de expedições, sobrevoos e de presença permanente, em parceria com outros órgãos ambientais e de segurança pública.

Leia também

Publicidade