Programa ‘RePensar’ leva palestras de impacto social para a tela do Amazon Sat

Mais novidades na telinha do canal Amazon Sat, o canal oficial da Fundação Rede Amazônica (FRAM). Com foco em discutir temas de relevância para sociedade, reunindo acadêmicos, profissionais e formadores de opinião, através de palestras curtas e oportunidade para discussões e networking, o programa RePensar apresenta palestras de impacto. As temáticas serão variadas, os primeiros episódios abordam questões como cultura, gestão de pessoas, internet e negócios. O programa inédito vai ao ar, todas as quintas-feiras, a partir das 20h (horário de Manaus).

Foto:Reprodução/Amazon Sat

Segundo Rafaelle Nascimento, analista da FRAM, e responsável pelo RePensar, o programa nasce a partir de um evento que se consolidou ao longo dos anos, como um grande propulsor das discussões sociais.

“O RePensar tem a proposta de ser dinâmico e interativo, com palestras em formato “pocket”, com duração máxima de 20 minutos e nasceu com o propósito de discutir a comunicação na região Norte, e se ampliou tanto, que até agora já aconteceram 10 edições com temas como Jornalismo, Internet, Comunicação, Marketing, Negócios, Economia, Gestão de Pessoas e outros”, conta.

E uma das edições do programa RePensar, o tema será ‘Jornalismo e Entretenimento’, que contou com a presença dos jornalistas Luana Borba, Isaac de Paula e Loredana Kotinski, e do publicitário Arnaldo Rocha, onde puderam apresentar reflexões sobre Jornalismo Comunitário, Informação e Entretenimento, Instantaneidade e Gerenciamento de Crise.

Para Isaac de Paula, gerente de Conteúdo e Entretenimento da Rede Amazônica, participar do Repensar é uma oportunidade de intercâmbio e partilha de conhecimento.

“Momentos como o RePensar são oportunidades de um intercâmbio para todas as partes, não apenas para os alunos, mas também para nós, facilitadores convidados. Esse contato permite oxigenar nossa profissão e dividir o que a gente aprendeu é sempre bom!”, ressaltou.

Programa RePensar


O programa RePensar ainda apresentará palestras com a jornalista Luana Borba, o publicitário Arnaldo Rocha, o empreendedor e coaching Carlos Oshiro, Glauber Gomes, Alecsandro Souza, Carlos Alberto Di Franco, Luis Eduardo Leal, dentre outros. O programa inédito vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 20h (horário de Manaus), com reprises as segundas-feiras, 9h30 e 17h30, e quintas-feiras, 12h.

Amazon Sat

O Canal que é a cara e voz da Amazônia e do amazônida, pode ser assistido por mais de 50 cidades na região, por TV Aberta e a cabo.

Em Manaus (AM), canal digital 44.1, em Porto Velho (RO) no canal digital 22.1, em Boa Vista (RR) no canal 23.1, em Rio Branco (AC) no canal 31.1, e em Macapá (AP) no canal 29.1. Em Belém e Ananindeua (PA) pela Roma Cabo, canal 24, e pela NET, canal 22 ou através do youtube.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto leva ópera a estudantes de escola pública da zona sul de Manaus

Alunos do Centro de Educação de Tempo Integral (CETI) Cinthia Régia Gomes do Livramento, localizado na zona sul de...

Leia também

Publicidade