Presídio em Rondônia registra segunda fuga em massa em dois meses

Inaugurado em julho deste ano, o Centro de Ressocialização em Ariquemes (RO) registrou a segunda fuga em massa dos presos. A unidade estima que mais de 15 homens fugiram na tarde deste domingo (24). Segundo informações da Polícia Militar todos os fugitivos eram da mesma cela. Em agosto, 11 presos serraram as grades e escaparam da unidade.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

MCTI destaca uso de ciência e tecnologia na redução do desmatamento na Amazônia

Dados do Deter mostram queda de 37,5% nos alertas de desmatamento no bioma. Segundo o ministério, investimentos em pesquisa, monitoramento e novos satélites fortalecem a proteção ambiental no País.

Leia também

Publicidade