Presídio em Rondônia registra segunda fuga em massa em dois meses

Inaugurado em julho deste ano, o Centro de Ressocialização em Ariquemes (RO) registrou a segunda fuga em massa dos presos. A unidade estima que mais de 15 homens fugiram na tarde deste domingo (24). Segundo informações da Polícia Militar todos os fugitivos eram da mesma cela. Em agosto, 11 presos serraram as grades e escaparam da unidade.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisa identifica fatores climáticos e sociais associados aos acidentes ofídicos no Pará

Pesquisa publicada em periódico internacional destaca a influência das condições socioeconômicas e ambientais na ocorrência de acidentes com serpentes na Amazônia.

Leia também

Publicidade