Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro, em Manaus

MANAUS –  A Prefeitura de Manaus decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (24), véspera do Natal, e 31 de dezembro, véspera de ano novo, para as repartições públicas da administração direta e indireta, inclusive autarquias e fundações do município. Há ressalvas para as atividades essenciais definidas em lei.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

‘Ruas da Copa’ mantêm viva a tradição do mundial de futebol no Norte do Brasil

Mais do que uma decoração, as chamadas “Ruas da Copa” representam o espírito de comunidade e a paixão pelo futebol.

Leia também

Publicidade