Prefeito Arthur Neto anuncia mudanças no secretariado de Manaus

Nesta segunda-feira (22) o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), se pronunciou sobre as mudanças no secretariado da prefeitura. De acordo com matéria publicada no site G1 Amazonas, uma das novidades é a ida do vice-prefeito Marcos Rotta (PMDB) para o comando da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).
Segundo Artur Neto, as secretarias serão adaptadas aos novos tempos. “Estamos criando uma agência reguladora para que ela possa trabalhar todo o capital privado nas parcerias públicas, privadas e também concessões, que sejam possíveis de capital”, disse.
A primeira dama da cidade, Elizabeth Valeiko, também assumirá função como presidente do Fundo Social de Solidariedade de Manaus. Segundo ela, o desafio do cargo é fortalecer ações sociais da cidade.

Foto: Patrick Marques/Rede Amazônica
“Espero com este trabalho, imprimir o pensamento e sentimento que meu marido tem em relação a cidade. É muita preocupação e amor a cidade”, comentou a primeira dama.
Em janeiro deste ano, Artur havia divulgado a lista de secretários para o seu segundo mandato. Nesta segunda (22), o prefeito parabenizou o trabalho feito pelos secretários anteriores e, em seguida, anunciou os substitutos.
Confira novos secretários:
Fundo Social de Solidariedade de Manaus – Elizabeth Valeiko
Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) – sai coronel Alexandre Moraes, assume Marcos Rotta
Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) – sai Homero de Miranda Leão, assume Marcelo Magal de Alves
Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) – sai coronel Aldo Albuquerque, vereador Marcel Alexandre da Silva
Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef) – sai Ulíses Tapajós, assume Lourival Litaiff Praia
Manaus Previdência – sai Marcelo Magaldi, assume Iza Amélia de Castro Albuquerque
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Nova espécie de peixe única no mundo é descoberta na Amazônia peruana

O IIAP, em coordenação com as autoridades peruanas, implementa medidas de controle para garantir sua conservação efetiva.

Leia também

Publicidade