Por falta de passageiros, motoristas de ônibus desviam o itinerário em Manaus

Segundo relatos de usuários do transporte coletivo em Manaus (AM) em algumas linhas o itinerário tem sido desviado por falta de passageiros. O diretor de transportes da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Keverson Michiles, explica que o passageiro não deve descer do ônibus, pois o motorista é obrigado a cumprir o percurso. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (92) 9 8802-3504 ou pelo SAC 118. A reportagem é de Rebeca Beatriz, com narração de Luana Borba.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sisan 20 anos: cerca de 3,6 milhões de pessoas saíram da situação de fome na Região Norte entre 2022 e 2024

Resultados refletem os efeitos da retomada do Sisan; número de adesões municipais ao sistema saltou de 33 para 294 entre 2022 e 2026

Leia também

Publicidade