Por falta de passageiros, motoristas de ônibus desviam o itinerário em Manaus

Segundo relatos de usuários do transporte coletivo em Manaus (AM) em algumas linhas o itinerário tem sido desviado por falta de passageiros. O diretor de transportes da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Keverson Michiles, explica que o passageiro não deve descer do ônibus, pois o motorista é obrigado a cumprir o percurso. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (92) 9 8802-3504 ou pelo SAC 118. A reportagem é de Rebeca Beatriz, com narração de Luana Borba.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

MCTI destaca uso de ciência e tecnologia na redução do desmatamento na Amazônia

Dados do Deter mostram queda de 37,5% nos alertas de desmatamento no bioma. Segundo o ministério, investimentos em pesquisa, monitoramento e novos satélites fortalecem a proteção ambiental no País.

Leia também

Publicidade