A placa comemorativa é uma tradição no Grupo Rede Amazônica que iniciou com um de seus fundadores, o jornalista Phelippe Daou. De acordo com o historiador Abrahim Baze, a frase é de suma importância para os funcionários da rede. “O registro de cada ano, seja um texto ou uma frase, nos prepara para o ano seguinte. Esse costume vai permanecer porque precisamos honrar as pessoas que já passaram pela Rede Amazônica”, afirmou.
Quem também faz questão de manter a tradição viva são os filhos de Phelippe Daou, Cláudia Daou e Phelippe Junior. “As nossas maiores inspirações são os fundadores do Grupo Rede Amazônica. O último ano foi de perdas, mas devemos caminhar em direção ao futuro, sempre com muita alegria e determinação. Nosso objetivo é levar a Amazônia para o mundo, então não vamos deixar que os obstáculos nos atrapalhem”, declarou Phelippe Junior.
Segundo o CEO, a frase ‘Vamos em Frente’ é uma forma de prosseguir com o trabalho feito pelos fundadores do Grupo Rede Amazônica, Phelippe Daou, Milton Cordeiro e Joaquim Margarido. “A saudade fica, mas ela não vai nos impedir de crescer. Eu tenho certeza que nenhum deles gostaria de nos ver desistir. Eu espero que vocês embarquem nessa jornada conosco e sempre que tiverem oportunidade se inspirem nas frases que estão nessa placa”, pediu.
Comemoração
A celebração pelo aniversário do Grupo Rede Amazônica iniciou na última terça-feira (29). O primeiro evento aconteceu em um restaurante que reuniu vice-presidentes, familiares dos fundadores, diretores, sócios e membros do Conselho Administrativo da empresa. Já uma festa exclusiva para os colabores foi realizada em uma casa de shows da capital amazonense. As festividades terminam com uma Missa em Ação de Graças que será realizada neste sábado (2), no Balneário do Sesc-AM.