Peruano morre em aeroporto de Manaus com quase dois quilos de drogas no estômago

Um homem peruano tentava embarcar com dois quilos de entorpecentes envolvidos em preservativos dentro do próprio estômago no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus (AM). Necropsia apontou morte por intoxicação. Caso aconteceu na madrugada da segunda-feira (1°).
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Conexão Amazonas-Escócia: amazonense explica como o futebol reacende ligação histórica entre o estado e o país do Reino Unido

Terceira reportagem da série Amazônia na Copa conta a história de Ester Moraes, amazonense que mora há um ano e meio na Escócia.

Leia também

Publicidade