Ônibus é assaltado duas vezes seguidas em Manaus

Um ônibus em Manaus (AM) foi assaltado duas vezes seguidas na noite desta segunda-feira (19). O veículo é da linha 446, da Eucatur. Os assaltos aconteceram no trajeto bairro-centro. O primeiro foi uma dupla que assaltou duas mulheres e desceu do ônibus. Logo em seguida um trio entrou no veículo e assaltou os demais passageiros. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Paixão de torcedor: manauara “pé-quente” sonha em ver o bicampeonato do Garantido no Festival de Parintins 2026

Torcedora do Garantido, Lene Santos quer manter a sorte em dia para assistir o segundo título seguido do boi do coração novamente na Ilha da Magia.

Leia também

Publicidade