Naufrágio no AM: buscas por desaparecidos são encerradas

O Corpo de Bombeiros do Amazonas, a Marinha do Brasil e a Defesa Civil de Nova Olinda do Norte encerraram nesta terça-feira (14) as buscas pelas duas crianças que estão desaparecidas no Rio Madeira, após naufrágio de embarcação ocorrido na última quinta-feira (9) no município amazonense. As informações são do G1 Amazonas.

Os dois meninos eram irmãos e viajavam com o pai e o avô, que conseguiram escapar.

Buscas pelos meninos foram encerradas nesta terça-feira (Foto:Reprodução/Rede Amazônica)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma lancha da Marinha com bombeiros e familiares realizaram a última varredura no local do acidente na manhã desta terça-feira. No entanto, nada foi achado.Quatro mergulhadores dos Bombeiros, Marinha e Defesa Civil do município participaram das buscas.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

3 locais que protegem documentos históricos do Amazonas

Manaus, Tefé e Parintins são cidades que se destacam no Amazonas em relação às suas preservações históricas. Confira um pouco do que cada uma delas guarda sobre sua própria história:

Leia também

Publicidade