Multa para quem estacionar em vagas destinadas a PCD ou idosos aumenta 140%

MANAUS – É cada vez mais comum o desrespeito dos motoristas ao estacionarem em vagas reservadas para Pessoas Com Deficiência (PCD) ou idosos. A multa pelo uso indevido dessas vagas passou a pesar mais no bolso do brasileiro, desde esta quinta-feira (7). A punição deixou de ser ‘leve’ para tornar-se ‘grave’, e subiu 140%. Até então, o valor era de R$ 53,20, e agora custa R$ 127,69.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Expedição científica avaliará impacto das mudanças climáticas nos açaizais e na água no Marajó

Estudo analisará estado da vegetação e a qualidade da água no Território Quilombola de Gurupá, em Cachoeira do Arari, onde 310 famílias dependem da coleta de açaí e da pesca.

Leia também

Publicidade