Motoristas de aplicativo realizam manifestação em Manaus

Um grupo de motoristas que trabalham por meio de aplicativo de celular em Manaus (AM) iniciou uma manifestação na manhã desta terça-feira (26). O ato é contra Projeto de Lei (PL) n° 28/2017 que tramita no Senado, o aumento no valor dos combustíveis e os buracos em vias. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto Kunhã_Eté lança mentoria para fortalecer protagonismo de mulheres indígenas no cinema amazônico

Projeto idealizado pela pesquisadora e produtora cultural Fabienne Priscila oferece formação gratuita e cria espaço de qualificação para novas realizadoras indígenas da Amazônia.

Leia também

Publicidade