Missa da Catedral Sagrado Coração de Jesus, em Porto Velho, será transmitida pelo Amazon Sat

De acordo com o padre Antônio Fontinele, o período da quarentena é o momento que as pessoas mais precisam de uma palavra de conforto

O Covid-19 transformou a forma das pessoas viverem. Lugares com aglomeração, como igrejas, shoppings e casas de shows foram fechados para evitar a proliferação da doença. Visando não se distanciar dos fiéis, os templos religiosos (evangélicos e católicos) entraram de cabeça nas redes sociais com a transmissão de lives.

Para alcançar toda a população de Porto Velho, a missa da Catedral Sagrado Coração de Jesus será transmitida todos os domingos pelo canal Amazon Sat. A celebração religiosa acontece a partir das 18h.

Foto: Divulgação

De acordo com o padre Antônio Fontenelle, o período da quarentena é o momento que as pessoas mais precisam de uma palavra de conforto. “Infelizmente, nessa época todo mundo provou um pouco de perda e insegurança. Na internet, a gente não alcançava um número expressivo de fiéis, afinal, existem aqueles que não tem acesso em casa”, explicou.

Durante a entrevista ao Portal Amazônia, o padre Fontenelle destacou a parceria com o Amazon Sat. “Conseguimos encontrar um parceiro que vai nos auxiliar na distribuição desta mensagem. Até hoje, estamos nos adaptando a esse novo tempo de evangelizar através dos meios de comunicação, mas o importante é alcançar aqueles que mais necessitam”, disse.

Amazon Sat

O Canal que é a cara e voz da Amazônia e do amazônida, pode ser assistido por mais de 50 cidades na região, por TV Aberta e a cabo.

Em Manaus (AM), canal digital 44.1, em Porto Velho (RO) no canal digital 22.1, em Boa Vista (RR) no canal 23.1, em Rio Branco (AC) no canal 31.1, e em Macapá (AP) no canal 29.1. Em Belém (PA) pela ORM Cabo, canal 24, ou através do youtube.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Ritmo do Pará: 4 músicas evangélicas que ganharam versões em tecnomelody

Entre as adaptações mais interessantes estão músicas evangélicas que marcaram gerações e agora ganharam uma roupagem paraense.

Leia também

Publicidade