Mesário com tatuagem de candidato à presidência intimida eleitores em Manaus

Um homem que atuava como mesário em uma universidade na Zona Centro-Sul Manaus foi detido neste domingo (7). Segundo a Justiça Eleitoral, ele tinha uma tatuagem com o nome de um dos candidatos à presidência e teria intimidado eleitores na seção eleitoral. As informações são do G1 Amazonas.

O homem foi detido quando atuava na Escola Superior de Tecnologia da Universidade , na Avenida Darcy Vargas, Zona Centro-Sul Eleitoral, em seção não informada.

Foto: Reprodução/Rede Amazônica
Segundo o Juiz Titular da 18° Vara do Juizado Especial Criminal, Marcelo Vieira, a constatação foi feita por uma coordenadora do local, que comunicou o TRE-AM.

“Ele fez uma tatuagem de henna nos dois braços, eram grandes e ficou dentro da seção mostrando para os eleitores e ela fazia referência para um candidato. Por conta disso se tratava de uma propaganda irregular”, explicou o juiz.

O homem foi detido em flagrante e apresentado ao Juizado Eleitoral Criminal, anexado ao campus da Universidade Nilton Lins, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Após apresentação na unidade, segundo o juiz, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele aceitou uma proposta penal e deve realizar o pagamento de, pelo menos, três cestas básicas no valor de R$400.

“Ele já foi liberado e só precisa concluir essa transação”, finalizou o juiz.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Rabada no tucupi: prato típico do Acre gerou curiosidade depois de ser tema de conversa no BBB 26

Receita acreana, rabada no tucupi foi citada pela paraense Marciele durante diálogo com Leandro dentro da casa do reality show.

Leia também

Publicidade