Manifestantes cobram por abastecimento de água em bairro de Manaus

Moradores da rua Huascar Angelim, no bairro Aleixo, em Manaus (AM), realizaram manifestação na manhã desta segunda-feira (12) para cobrar abastecimento de água. Eles alegam que o pagamento está em dia, mas não há abastecimento há pelo menos três meses. Eles fecharam a rua por volta de 5h30.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Cadastro que orienta o uso da terra ignora sítios arqueológicos na Amazônia

Levantamento inédito mostra que cerca de 67% dos sítios registrados pelo Iphan estão dentro de áreas declaradas no Cadastro Ambiental Rural (CAR), mas a presença desses patrimônios não aparece para quem consulta o cadastro.

Leia também

Publicidade