Manaus sente reflexos de terremoto na Venezuela; prédios são evacuados

Moradores da cidade de Manaus relataram ter sentido um tremor de terra na tarde desta terça-feira (21). Prédios comerciais e repartições públicas da cidade tiveram que ser evacuados por questões de segurança.

De acordo com dados do Serviço Geológico dos Estados Unidos, um terremoto de 7.7 graus na Escala Richter e profundidade de 87 Km foi registrado na tarde desta terça-feira (21) nas proximidades da cidade venezuelana de Guiria, na costa norte do país. O terremoto na Venezuela foi considerado de magnitude ‘muito forte’, sendo sentido inclusive na capital Caracas e também provocou a evacuação de prédios.

Foto:Reprodução

Além de Manaus, os impactos foram sentidos em outras cidades da região, como Boa Vista. A população manauara manifestou o susto pelas redes sociais.

Confira alguns registros do tremor: 

*Mais informações em instantes

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Farinha à base de castanha apresenta teor de proteína 60% superior à do trigo

Pesquisas da Embrapa mostram que a farinha desengordurada e o concentrado proteico de castanha-do-brasil apresentam alto teor de proteínas

Leia também

Publicidade