Lei que garante ampliação do atendimento preferencial a idosos é sancionada em Manaus

A lei 37/2017 que garante a ampliação do atendimento preferencial a idosos, em estabelecimentos públicos ou privados, foi sancionada nesta terça-feira (26) em Manaus (AM). A lei é de autoria do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Estudo indica limitações de conhecimento sobre leishmaniose no Acre

A pesquisa foi realizada com 50 pacientes com suspeita clínica de leishmaniose cutânea e 51 agentes de saúde, sendo 63% agentes comunitários de saúde e 37% agentes de combate às endemias.

Leia também

Publicidade