Lanchonete fast food ‘ilhada’ vira meme e viraliza em Manaus

A impressionante foto de uma unidade de uma lanchonete de rede fast food de Manaus ‘ilhada’ pelas obras de substituição da rede de drenagem da avenida Djalma Batista viralizou na internet nesta quarta-feira.

A publicação, que foi bastante compartilhada nas redes sociais, mostra a loja, esvaziada, cercada por imensos buracos, abertos pela prefeitura de Manaus para a substituição dos drenos.

De acordo com a prefeitura, a obra é realizada em caráter emergencial, já que a antiga tubulação, com mais de 40 anos, não suportava mais o volume de água das chuvas. Ainda segundo o executivo municipal, o risco de desabamento da via, que é uma das principais avenidas da capital amazonense, era iminente.

Foto:Reprodução/Facebook

Os internautas, claro, não perderam tempo e transformaram a imagem em meme.

Em uma das publicações, postada em um perfil de humor do Facebook, o restaurante é descrito como uma fortaleza de onde o cantor Pablo Vittar, o governador do Amazonas, Amazonino Mendes, e o PT planejam comandar uma revolução comunista em Manaus.

Foto:Reprodução/Facebook-Manaus da Depressão

Outra imagem, mostra a lanchonete como uma ilha paradisíaca em meio ao trânsito de Manaus. Um empreendimento que ainda seria inaugurado. Na brincadeira, a praia seria um empreendimento que seria inaugurado em breve, na capital.

Foto:Reprodução/Facebook-Trânsito Manaus
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Três sítios arqueológicos para conhecer a história de Roraima

Atualmente, o estado possui 491 sítios arqueológicos registrados no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e  cadastrados no Sistema Integrado de Conhecimento e Gestão (SICG), banco de dados oficial do órgão.

Leia também

Publicidade