Irmãos gêmeos nascem em Rondônia, na hora do gol de Neymar contra a Costa Rica

 
 

Em Porto Velho, Rondônia, irmãos gêmeos vieram ao mundo, no momento do segundo gol da seleção

 
Em Porto Velho, Rondônia, irmãos gêmeos vieram ao mundo, no momento do segundo gol da seleção, no jogo desta sexta-feira (22), contra a Costa Rica, pela Copa. 

Foto: Rafaela Rodrigues/Acervo Pessoal

No acréscimo da partida, a pediatra Rafaela Rodrigues realizava um parto no Hospital de Base de Porto Velho, quando ouviu gritos de funcionários e pacientes que assistiam ao jogo.

“Estávamos fazendo a cesárea da mãe e assim que tiramos o 2° bebê ouvimos gritos de gol dos pacientes e funcionários de outras alas. Foi inesquecível”, disse a pediatra.

Foto: Jonatas Boni/Rede Amazônica

A avó dos meninos, Neuza Cândida Ribeiro, de 47 anos, que acompanhava a mãe na hora do partou, contou ao G1 Rondônia que gostaria de homenagear as crianças com os nomes de Phillippe Coutinho e Neymar, responsáveis pelos gols do time na partida, mas o pai e a mãe preferiram chamar de Arthur e Antony.

Foto: Jonatas Boni/Rede Amazônica

“Se fossem meus filhos seriam Antoneymar e Arthur Coutinho. Mas eu não posso decidir pelos pais”, disse a avó, que já tinha tido a emoção de dar à luz durante uma copa do mundo.

“Meu filho mais velho nasceu em uma Copa da Itália e agora meus netos nasceram em outra Copa do Mundo. Na época, com 19 anos, decidi homenagear meu filho e o chamei de Müller, mesmo nome do jogador alemão que fazia sucesso na época”, relembra.

Depois da cesárea, os irmãos foram levados até um berçário e vão ficar em observação. São bebês prematuros, mas estão bem e não correm riscos.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará perde Mestre Laurentino; artista completaria 99 anos em janeiro de 2025

Natural da cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, ele era conhecido como o roqueiro mais antigo do Brasil.

Leia também

Publicidade