Hemocentro do Amapá lança campanha para incentivar doação de sangue

O Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amapá lançou, nessa terça-feira (14), a campanha ‘Hemoap não tira férias’. A ideia é atrair doadores e aumentar o estoque da unidade, que no momento está crítico, principalmente dos tipos sanguíneos O negativo, B negativo e A negativo.

A campanha acontecerá até o dia 31 de janeiro. Em 24 de janeiro a programação contará com o sorteio de brindes especialmente para as mulheres, através do ‘Doa Mulher’, campanha que buscar incentivar a adesão de mulheres na doação de sangue.
 

Foto: Jorge Abreu/Rede Amazônica
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

COP17 deverá apontar caminhos para acelerar metas do Marco Global da Biodiversidade, afirma WWF-Brasil

Organização ambiental acredita que avanço de compromissos globais para recuperação da biodiversidade será um dos pontos principais da conferência, que acontece de 19 a 30 de outubro, em Yerevan, na Armênia.

Leia também

Publicidade