Greve de ônibus em Manaus chega ao 4º dia

A greve dos rodoviários do transporte coletivo de Manaus chega ao 4º dia, ainda sem previsão para encerrar. Após ordem judicial, expedida na noite desta quinta-feira (31), que determinava, pelo menos 60% dos ônibus nas ruas, nesta sexta-feira (1) alguns veículos deixaram as garagens nas primeiras horas do dia.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazona (Sinetram) ainda não tem o levantamento da frota que está em circulação, já a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) diz que 60% dos ônibus estão nas ruas.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Ano eleitoral acende alerta sobre florestas públicas não destinadas da Amazônia

Boletim destaca que as eleições de 2026 podem influenciar diretamente a proteção das florestas públicas não destinadas da Amazônia.

Leia também

Publicidade