Fundação Rede Amazônica realiza cerimônia de posse do Conselho Curador

Na manhã da última quarta-feira (11), a Fundação Rede Amazônica (FRAM) realizou uma cerimônia de posse dos integrantes que compõem o Conselho Curador da instituição. O principal objetivo do conselho é orientar a diretoria da FRAM para, dessa forma, melhorar suas diretrizes e políticas operacionais.

De acordo com a presidente do conselho, Claudia Daou Paixão, o principal objetivo dele é organizar juridicamente a Fundação Rede Amazônica. “A nossa função e encaminhar todos os setores da FRAM na direção certa, afinal, queremos prestar contas e deixar tudo pronto para os projetos de 2020. É um momento importante, pois, com a casa organizada, os serviços prestados serão de excelência”, contou.|

Foto: Reprodução/FRAM

A partir de 2020, o Conselho curador da Fundação Rede Amazônia fará duas reuniões anuais. “Além dos conselheiros locais, teremos também a participação de conselheiros externos, por esse motivo, teremos que alinhar bem as reuniões, uma no primeiro semestre, outra no segundo. Nos encontros, vamos analisar os projetos e metas da FRAM. Sempre buscando o crescimento da instituição”, explicou Claudia.

Conheça a Conselho Curador da Fundação Rede Amazônica:

Claudia Daou Paixão e Silva (Presidente do Conselho Curador)
Phelippe Daou Jr. (Vice-presidente Conselho Curador)
Mariane Cavalcante (Diretora Técnica)
Alexandre Sampaio Caxias (Diretor Administrativo Financeiro)
Alecsandro Araújo de Souza (Membro do Conselho Curador)
Manoel Cardoso (Membro do Conselho Curador)
Abrahim Baze (Membro do Conselho Curador)
Ely Freitas Paixão e Silva (Presidente do Conselho Fiscal)
Maurício Fanganiello (Membro do Conselho Fiscal)
Luziane de Figueiredo Simão Leal (Membro do Conselho Fiscal)

Parte do Conselho Curador da FRAM. Foto: Reprodução/FRAM


Sobre a FRAM


A Fundação Rede Amazônica é o braço institucional do Grupo Rede Amazônica, comprometida com a integração e desenvolvimento da Amazônia, com a missão de capacitar pessoas, articular parcerias e contribuir para o desenvolvimento social, ambiental e científico-tecnológico da região.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Seis novas afrotecas são criadas para fortalecer educação antirracista no Pará

Além das seis novas afrotecas, o projeto prevê também a implementação de uma nova afroteca na unidade Tapajós da Ufopa, em Santarém.

Leia também

Publicidade