Frequentadores de parque municipal de Manaus afirmam sentir insegurança

Em fevereiro, três guardas municipais foram agredidos por usuários de droga no Parque dos Bilhares, na Avenida Constantino Nery, em Manaus (AM). A equipe da CBN Amazônia voltou ao local e alguns frequentadores ainda dizem se sentir inseguros. A gestão do parque informou que não foram registradas novas ocorrências de assaltos depois do reforço da Guarda Civil Metropolitana.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Amazon On 2026 realiza discussões sobre tecnologia e desenvolvimento sustentável da Amazônia; inscrições abertas

Com participação gratuita, terceira edição do evento acontece nos dias 5 e 6 de agosto no Centro de Convenções Vasco Vasques, reunindo grandes players do mercado

Leia também

Publicidade