Força-tarefa vai investigar assassinato do prefeito de Colniza

O governo de Mato Grosso anunciou a criação de uma força-tarefa composta por integrantes das polícias Civil e Militar para identificar os responsáveis pelo assassinato do prefeito de Colniza, Esvandir Antônio Mendes. Nesta sexta-feira (15), por volta das 18h30, o político foi atingido por vários disparos de arma de fogo quando chegava à zona rural da cidade, localizada a mil quilômetros de Cuiabá. A região é conhecida por registrar diversos conflitos por disputa de terras.

Foto: Reprodução/Facebook
Em nota, o governador do estado, Pedro Taques, informou que irá ao município com a cúpula da Secretaria de Segurança Pública para acompanhar as buscas aos suspeitos e as investigações do homicídio. O secretário municipal de Finanças, Admilson Ferreira dos Santos, que acompanhava o prefeito, também foi baleado e está internado em um hospital da cidade.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

COP17 deverá apontar caminhos para acelerar metas do Marco Global da Biodiversidade, afirma WWF-Brasil

Organização ambiental acredita que avanço de compromissos globais para recuperação da biodiversidade será um dos pontos principais da conferência, que acontece de 19 a 30 de outubro, em Yerevan, na Armênia.

Leia também

Publicidade