Ainda segundo os Bombeiros, o avião levava numerário em dinheiro e caiu por pane. Na aeronave estavam piloto, co-piloto e dois seguranças identificados como Atilon Bezerra Alencar, Wellington Mendes Faustino, Roberval Moraes Jardim (sobrevivente) e Luiz Jorge Souza de Oliveira.
O único sobrevivente foi localizado por indígenas e levado de rabeta, um barco regional, até a estrada do Urumutum, em Tabatinga. No local, a vítima teria sido levada de mototáxi até o aeroporto do município e encaminhada ao hospital de guarnição do Exército. O estado de saúde de Roberval é estável e ele deve ser transferido para Manaus em breve.
O Exército está no comando da operação de resgate e fará a remoção dos corpos e dos destroços do avião a partir deste sábado (24).
O avião decolou às 10h32 (horário de Manaus) do município de Tefé com destino a Tabatinga. O último contato do piloto com o controle de tráfego aéreo foi pouco antes do horário previsto para pouso, que era 11h30. Segundo o Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VII), a aeronave foi encontrada por volta das 15h30 (horário de Tabatinga). Uma equipe de investigadores do Seripa VII será enviada ao local do acidente para iniciar os trabalhos de investigação.