Dois shoppings de Manaus são notificados por descumprimento de Lei

MANAUS – Dois shoppings situados na Avenida Djalma Batista, na Zona Centro-Sul de Manaus, foram notificados por descumprirem a lei de gratuidade em taxas de estacionamento de shoppings, na terça-feira (6). A autuação ocorreu durante fiscalização do Programa de Proteção ao Consumidor (Procon). Segundo o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto, há uma clara resistência dos setores privados em obedecer lei. Em entrevista à Amazonas FM, nesta manhã, Barreto afirmou que as fiscalizações irão continuar. Os estabelecimentos que descumprirem a lei poderão pagar multa de até R$ 3 milhões, conforme o Procon.  http://redacao.portalamazonia.cworks.com.br/fileadmin/user_upload/acervo/Radar10/RADAR_10_-_FISCALIZACAO_ESTACIONAMENTO_SHOPPINGS_-_foto_Indiara_Bessa_-_g1.jpg

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

TranspoAmazônia supera metas e projeta região como hub mundial logístico em 2027

Feira realizada em Manaus movimentou R$ 1 bilhão em negócios, atraiu mais de 15 mil visitantes e já confirma a próxima edição para maio de 2027.

Leia também

Publicidade