Detentos tentam danificar bloqueadores de celular em presídio de Rio Branco

Um grupo de detentos do Presídio Francisco d’Oliveira Conde (FOC), no Acre, tentou danificar bloqueadores de celular da unidade durante um banho de sol nesta segunda-feira (18). O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre (Sindap) informou que um grupo passou a jogar pedras no policial que estava na guarita e o outro grupo usou uma arma para atirar no aparelho.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Paixão de torcedor: manauara “pé-quente” sonha em ver o bicampeonato do Garantido no Festival de Parintins 2026

Torcedora do Garantido, Lene Santos quer manter a sorte em dia para assistir o segundo título seguido do boi do coração novamente na Ilha da Magia.

Leia também

Publicidade