Container tomba em avenida e para trânsito em Manaus

Um container caiu de uma carreta na manhã desta segunda-feira (18), na avenida Umberto Calderaro, em Manaus. Ainda não se sabe o motivo do acidente, mas não houveram vítimas, e o motorista passa bem.

Segundo o represente do Manaustrans que está no local, duas pistas da avenida Umberto Calderaro (antiga Paraíba) estão obstruídas, e o acesso à Avenida Ephigênio Sales pela Umberto Calderaro está fechado para melhorar a fluidez no trânsito, que no momento, está bem engarrafado,.

Foto: Clarissa Bacellar/Rede Amazônica

O Manaustrans orienta que os condutores que desejam acessar a zona Centro-Sul utilize as avenidas Djalma Batista e Constantino Nery. Um guindaste foi acionado pelo Manaustrans para fazer a retirada do container. E o Detran foi convocado para realizar os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

No calendário nacional, São João no Parque Anauá conta com plano integrado de segurança

No total, 180 espaços de empreendedorismo foram disponibilizados para esta edição do São João no Parque Anauá e, para garantir a tranquilidade dos visitantes, as forças de segurança estão unidas em um plano integrado.

Leia também

Publicidade