Conferência Amazônica debate empreendedorismo e inovação, em Manaus

Iniciou nesta sexta-feira (5) a segunda edição da ‘Conferência Amazônia: Empreendedorismo e Inovação’. O evento acontece no Manaus Plaza Centro de Convenções, localizado na  Av. Djalma Batista, 2100 – Chapada. No salão principal, terão expositores, parceiros e patrocinadores, e arena Sebrae, onde também ocorrerão palestras simultâneas, para este setor, a entrada será gratuita.

Segundo a organização do evento, mais de cinco mil pessoas terão a oportunidade de conferir uma programação diversificada, com palestras, minicursos, workshops e dois painéis de discussão com grandes empreendedores. 

Foto: Reprodução/Facebook
A Conferência Amazônica de Empreendedorismo e Inovação é um dos maiores eventos do ecossistema de startups de Manaus e visa discutir a criação de um ambiente de inspiração, networking, troca de experiências e promoção de investimentos na área do empreendedorismo, inovação, fintechs e blockchains.

Os ingressos para participar da ‘Conferência Amazônia: Empreendedorismo e Inovação’ custam R$ 119 (dois dias de evento) e R$ 30 (mini-cursos e workshops). Informações no site oficial do evento.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Javaporcos: entenda como Roraima está atuando no controle de espécie invasora

Nos últimos anos, uma grande quantidade de javaporcos tem se espalhado por Roraima, especialmente na região central do Estado.

Leia também

Publicidade