Conferência Amazônica debate empreendedorismo e inovação, em Manaus

Iniciou nesta sexta-feira (5) a segunda edição da ‘Conferência Amazônia: Empreendedorismo e Inovação’. O evento acontece no Manaus Plaza Centro de Convenções, localizado na  Av. Djalma Batista, 2100 – Chapada. No salão principal, terão expositores, parceiros e patrocinadores, e arena Sebrae, onde também ocorrerão palestras simultâneas, para este setor, a entrada será gratuita.

Segundo a organização do evento, mais de cinco mil pessoas terão a oportunidade de conferir uma programação diversificada, com palestras, minicursos, workshops e dois painéis de discussão com grandes empreendedores. 

Foto: Reprodução/Facebook
A Conferência Amazônica de Empreendedorismo e Inovação é um dos maiores eventos do ecossistema de startups de Manaus e visa discutir a criação de um ambiente de inspiração, networking, troca de experiências e promoção de investimentos na área do empreendedorismo, inovação, fintechs e blockchains.

Os ingressos para participar da ‘Conferência Amazônia: Empreendedorismo e Inovação’ custam R$ 119 (dois dias de evento) e R$ 30 (mini-cursos e workshops). Informações no site oficial do evento.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Afundamento dos navios Jaguaribe e Andirá: um confronto com ribeirinhos em Óbidos

A destruição dos navios representou uma perda para a logística regional e para a segurança dos transportes local, e o fato foi registrado no livro 'Histórias, Costumes e Tragédias dos Barcos do Amazonas', de Moacir Andrade

Leia também

Publicidade