A medida foi tomada pela Prefeitura após o número de casos do novo coronavírus aumentar no Amazonas. Neste domingo, 26 casos foram confirmados
Após a Prefeitura de Manaus determinar a interdição da Praia da Ponta Negra, em Manaus, os banhistas que costumam frequentar o local obedeceram a ação e a área amanheceu vazia na manhã deste domingo (22).
A medida foi tomada pela Prefeitura após o número de casos do novo coronavírus aumentar no Amazonas. Neste domingo, 26 casos foram confirmados.
De acordo com a Prefeitura de Manaus, a medida tomada em relação ao Complexo Turístico é por tempo indeterminado.
Durante a visita da reportagem ao local neste domingo (22), idosos foram vistos na pista de caminhada do complexo realizando caminhadas e outras atividades físicas. Eles fazem parte do grupo de risco do novo coronavírus.
Policiais militares e guardas municipais realizam rondas a todo momento na praia para evitar aglomerações de pessoas no local.
Ainda segundo a Prefeitura, foi proibido, para o local, as linhas regulares do transporte coletivo que deixaram de operar para atender ao complexo. Os pontos e atividades comerciais estão fora de operação tanto no calçadão quanto na areia.Digite seu texto aqui