Avião sai de Manaus e cai em Sorocaba-SP

Um avião de pequeno porte que partiu de Manaus com destino a Barra do Garça (MT) caiu por volta das 14h50 desta sexta-feira (31) no bairro Jardim Novo Horizonte, em Sorocaba, interior paulista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram, mas ainda não foram identificadas. O acidente ocorreu em uma zona de vegetação.

Cinco viaturas dos Bombeiros foram deslocadas para a região. Segundo a Polícia Militar, houve fogo no local.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que se tratava de um avião bimotor modelo PA42 do fabricante Piper Aircraft. A documentação da aeronave estava regularizada.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Praça das Três Caixas d’Água guarda história, memória e identidade de Porto Velho

Símbolo da capital rondoniense, a Praça das Três Caixas d’Água reúne patrimônio, turismo e convivência no coração da cidade.

Leia também

Publicidade