Atividades da Copa Rede Amazônica de Futsal são adiadas por causa do Covid-19

Em nota, a FRAM informa que antes de tudo, a responsabilidade é com a saúde da população, por esse motivo, a decisão mais cautelosa foi tomada

A diretoria da Fundação Rede Amazônica (FRAM),comunica que, em apoio às medidas preventivas do governo brasileiro na luta contra o coronavírus (Covid-19), adia todas as atividades previstas para a Copa Rede Amazônica de Futsal, no período de 16 a 28 de março, incluindo jogos de quartas de final, semifinais e finais masculinos/femininos.

Em nota, a instituição informa que antes de tudo, a responsabilidade é com a saúde da população, por esse motivo, a decisão mais cautelosa foi tomada. As novas datas do evento serão divulgadas em breve.

Programação da Copa será adiada. Foto: Reprodução/Rede Amazônica

O projeto Copa Rede Amazônica de Futsal é realizado pela Fundação Rede Amazônica (FRAM) em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (SEC).

Também são parceiros no projeto a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e todos os veículos do Grupo Rede Amazônica: Amazon Sat, Portal Amazônia, Rede Amazônica, CBN Amazônia e G1 Amazônia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Riqueza botânica do Parque Estadual da Serra dos Martírios é registrada em livro 

O livro é fruto do trabalho de sete pesquisadores do Ideflor-Bio, da Embrapa Amazônia Oriental e da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Leia também

Publicidade