Atendimento jurídico é oferecido de forma gratuita em Cacoal, RO

Uma faculdade particular de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, está com um projeto de escritório modelo de assistência jurídica, oferecendo atendimento de forma gratuita, para moradores de Cacoal e Ministro Andreazza (RO), cidades que compreendem a Comarca de Cacoal. Um dos requisitos para ser atendido é ter renda familiar de até três salários mínimos.

Para que o atendimento pudesse ser oferecido, a faculdade firmou uma parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional de Rondônia e Subseção de Cacoal. O escritório modelo da faculdade é vinculado ao curso de direito. Os atendimentos são oferecidos pelos próprios acadêmicos, sob orientação dos professores.

Foto: Reprodução/Shutterstock
Para ser atendido pelo escritório jurídico da faculdade, é necessário que o interessado seja morador de Cacoal ou Ministro Andreazza e ter renda familiar de até três salários mínimos.

Entre os atendimentos oferecidos estão casos de direito civil e de família, ação de alimentos, guarda, divórcio, entre outros. O atendimento é oferecido de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h, na rua dos Esportes, 1038, bairro Incra.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Xote, carimbó e lundu: ritmos regionais mantém força por meio de instituto no Pará

Iniciativa começou a partir da necessidade de trabalhar com os ritmos populares regionais, como o xote bragantino, retumbão, lundu e outros.

Leia também

Publicidade