Atendimento jurídico é oferecido de forma gratuita em Cacoal, RO

Uma faculdade particular de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, está com um projeto de escritório modelo de assistência jurídica, oferecendo atendimento de forma gratuita, para moradores de Cacoal e Ministro Andreazza (RO), cidades que compreendem a Comarca de Cacoal. Um dos requisitos para ser atendido é ter renda familiar de até três salários mínimos.

Para que o atendimento pudesse ser oferecido, a faculdade firmou uma parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional de Rondônia e Subseção de Cacoal. O escritório modelo da faculdade é vinculado ao curso de direito. Os atendimentos são oferecidos pelos próprios acadêmicos, sob orientação dos professores.

Foto: Reprodução/Shutterstock
Para ser atendido pelo escritório jurídico da faculdade, é necessário que o interessado seja morador de Cacoal ou Ministro Andreazza e ter renda familiar de até três salários mínimos.

Entre os atendimentos oferecidos estão casos de direito civil e de família, ação de alimentos, guarda, divórcio, entre outros. O atendimento é oferecido de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h, na rua dos Esportes, 1038, bairro Incra.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade