Amazonino Mendes e Bosco Saraiva são diplomados nesta segunda (2) no Amazonas

O governador eleito no segundo turno da eleição suplementar deste ano no Amazonas, Amazonino Mendes (PDT), e seu vice, Bosco Saraiva (PSDB), são diplomados na tarde desta segunda-feira (2) em Manaus. A diplomação acontece na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), às 17h.
A eleição foi realizada depois da cassação do ex-governador do Amazonas, José Melo (PROS), e do vice, Henrique Oliveira (SD), por compra de votos nas eleições de 2014.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Maior romaria fluvial da América Latina em extensão: a história da devoção parintinense à Nossa Senhora do Carmo

Criada pelo artista amazonense Juarez Lima em 2009, a Romaria das Águas transformou uma promessa em uma das maiores manifestações de fé da Amazônia.

Leia também

Publicidade