Ação de traficantes é principal suspeita de desaparecimento de britânica no AM

A jovem britânica que desapareceu no Rio Solimões, no Amazonas, usava as redes sociais para registrar o percurso da viagem de caiaque desde nascente, em Iquitos, no Peru. “Uma mudança dramática em apenas um dia, mas o rio é assim mesmo. Cada quilômetro é diferente, e só porque uma área é ruim não significa que…”, foi a última postagem no Twitter. 
Ela desapareceu no dia 13 deste mês entre as cidades de Codajás e Coari (AM). Segundo o delegado Ivo Martins, a investigação segue a linha de que houve um possível roubo, ação de traficantes, crime constante na região. A família pede que a identidade da jovem não seja revelada.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sapateiro resiste ao tempo e mantém viva a arte do trabalho manual há mais 30 anos no Acre

Carlos Braz da Silva começou a trabalhar aos 15 anos, sem fazer curso profissionalizante. Ele relembra casos curiosos de clientes, aponta falta de interesse dos jovens e defende continuidade da profissão.

Leia também

Publicidade