Aberto processo seletivo para trabalhadores temporários no Ipaam

Os trabalhadores vão atuar em projetos de autorização e licenças ambientais que estão em análise. Serão disponibilizadas 17 vagas para o cargo de auxiliar administrativo

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam) lançou o edital para processo seletivo simplificado para contratar profissionais temporários para atuarem no Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam). Confira o edital.

Foto: Divulgação

Os trabalhadores vão atuar em projetos de autorização e licenças ambientais que estão em análise. Serão disponibilizadas 17 vagas para o cargo de auxiliar administrativo, divididas entre ampla concorrência (15) e para pessoas com deficiência (2).

As inscrições abrem a partir desta sexta-feira (04) e vão até o dia 21 de dezembro, pelo site da Aadesam (www.aades.am.gov.br).

Cada etapa será realizada de forma online. Todas as informações sobre atribuições, requisitos obrigatórios, taxas de isenção, carga horária e o salário correspondente estão disponíveis no edital. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Artista Juarez Lima é homenageado em festival de bois mirins em Parintins

Durante o evento, os bois mirins prestaram tributo ao artista Juarez Lima por ser uma figura histórica da cultura popular do Amazonas e seu legado para a arte parintinense.

Leia também

Publicidade