11 tartarugas foram apreendidas dentro de casa em Costa Marques, pela Polícia Civil

Nesta terça-feira (23),em Costa Marques (RO), fronteira entre Brasil e Bolívia, onze tartarugas foram apreendidas em uma casa.

Segundo a Polícia Civil,possivelmente os quelônios foram capturados em praias nas áreas de reservas de Costa Marques e seriam abatidos.

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

A ação para resgatar as tartarugas ocorreu depois de uma denúncia anônima. Os 11 quelônios foram resgatados e levados até a praia do Curralinho e soltos no Rio Guaporé.Segundo o delegado Reinaldo Reis, esta prisão foi em flagrante, mas o suspeito pagou fiança e foi liberado para responder em liberdade. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Fotografia de parto feita por amazonense é única da região Norte em exposição em Paris

Registro de Anne Lucy, especialista em fotografar nascimentos, ganhou espaço na mostra 'LOVE', que reuniu fotografias de vários artistas de diferentes países na França.

Leia também

Publicidade