Tráfico de drogas é a principal causa de prisão de mulheres

Com o sucesso da personagem Bibi (Juliana Paes) na novela ‘A Força do Querer’, da Rede Globo, tem-se tratado o tema mulheres e o tráfico de drogas com mais atenção. De acordo com os indicadores publicados pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen), do Ministério da Justiça, referentes ao primeiro semestre de 2012, o tráfico de drogas representava 62% dos crimes pelos quais as mulheres estão presas no País. 
Luana Borba trabalha o assunto no Audiência Pública desta terça-feira (26) com a ajuda do delegado geral adjunto da Polícia Civil do Amazonas, Ivo Martins; a psicóloga com atuação no sistema pricional, Flávia Bueno; e com o secretário de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), Cleitman Coelho. 
Ouça a segunda parte:
Ouça a terceira parte:
Para participar do Audiência Pública, envie mensagens para o (92) 98115-8557 (whatsapp) ou para o e-mail luana.borba@cbnamazonia.com.br, de segunda à sexta.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Estudo monitora reprodução do caranguejo-uçá para avaliar período de defeso no Amapá

Pesquisadores registraram a maior andada reprodutiva do caranguejo-uçá em 2026 na Estação Ecológica Maracá-Jipioca.

Leia também

Publicidade