Rodoviária de Manaus enfrenta condições de estrutura precárias

A Rodoviária de Manaus, localizada na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Flores sofre com a falta de estrutura  adequada para atender aos seus usuários, as pessoas que passam pelo local para rrealizar viagens reclamam constantimente que o mesmo aparenta sinais de abandono e descaso em relação à manutenção, além disso os banheiros estão entre as maiores reclamações do lugar. O que deve ser feito para resolver o problema? Para discutir essas e outras questões relevantes, o Audiência Pública Manaus de hoje, quarta-feira (16) recebe o arquiteto e urbanista jaime Kuck, o diretor da faculdade de estudos sociais da UFAM Jorge Campos e o superintendente estadual de navegação, portos e hidrovias Francisco da Jornada. A apresentação é de Fabio Melo.
Ouça a segunda parte:
Ouça a terceira parte:
Ouça a quarta parte:
Ouça a última parte: 

Para participar do Audiência Pública Manaus, envie mensagens para o (92) 98115-8557 (whatsapp) ou para o e-mail jornalismo@cbnamazonia.com.br, de segunda à sexta.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Afundamento dos navios Jaguaribe e Andirá: um confronto com ribeirinhos em Óbidos

A destruição dos navios representou uma perda para a logística regional e para a segurança dos transportes local, e o fato foi registrado no livro 'Histórias, Costumes e Tragédias dos Barcos do Amazonas', de Moacir Andrade

Leia também

Publicidade