Riscos do uso excessivo das tecnologias

É cada vez mais comum a exposição precoce aos celulares, tablets e computadores. Mas como isso afeta o desenvolvimento dos seres humanos? Existem muitos riscos para quem fica exposto excessivamente. Para discutir o tema, Amaral Augusto recebe no Audiência Pública Manaus desta segunda-feira (26) a psicóloga Dilza Santos, a psiquiatra Alessandra Pereira e o pedagogo Abel Bezerra dos Santos.

Ouça a segunda parte:

Ouça a terceira parte:

Para participar do Audiência Pública Manaus, envie mensagens para o (92) 98115-8557 (whatsapp) ou para o e-mail jornalismo@cbnamazonia.com.br, de segunda à sexta.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Currais dos bois de Parintins: os lares de criatividade, cultura e memória

Os currais unem histórias e força de vontade de uma população que faz o maior espetáculo folclórico à céu aberto do mundo acontecer há 59 edições.

Leia também

Publicidade