Realidade do transporte público em Manaus

Para melhorar o sistema público de transporte, a prefeitura de Manaus (AM) deu início à implantação do sistema BRT (Bus Rapid Transit). A ideia é que o sistema seja operado pelas próprias empresas que atuam hoje na área. Mas a população reclama diariamente da falta de segurança dentro dos coletivos, das condições dos veículos e da tarifa cobrada.

Para discutir a realidade do transporte público na cidade, Ana Maria Reis recebe no Audiência Pública Manaus nesta quarta-feira (31) a doutora em engenharia de transporte Carla Calheiros; o defensor público Carlos Almeida Filho; o diretor jurídico do Sinetram, Fernando borges; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário de Manaus, Givancir oliveira; e o superintendente Municipal de Transportes Urbanos, Franclides Ribeiro.

Ouça a segunda parte:

Ouça a terceira parte:

Para participar do Audiência Pública Manaus, envie mensagens para o (92) 98115-8557 (whatsapp) ou para o e-mail jornalismo@cbnamazonia.com.br, de segunda à sexta.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Xote, carimbó e lundu: ritmos regionais mantém força por meio de instituto no Pará

Iniciativa começou a partir da necessidade de trabalhar com os ritmos populares regionais, como o xote bragantino, retumbão, lundu e outros.

Leia também

Publicidade