Prefeito de Guajará-Mirim diz que Guarda Municipal não foi criada por falta de proposta

O prefeito de Guajará-Mirim (RO), Cícero Noronha, afirma que a Guarda Municipal ainda não foi criada por falta de proposta. A afirmação aconteceu durante entrevista a rádio CBN Amazônia, no Audiência Pública.De acordo com o prefeito, ainda na época da campanha ele se reuniu com alguns vigilantes que ficaram de apresentar uma proposta, o que não aconteceu até agora.Para participar do Audiência Pública em Guajará-Mirim, envie mensagens para o (69) 99202-9051 ou para o e-mail: ray.lavareda@cbnamazonia.com.br.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Cadastro que orienta o uso da terra ignora sítios arqueológicos na Amazônia

Levantamento inédito mostra que cerca de 67% dos sítios registrados pelo Iphan estão dentro de áreas declaradas no Cadastro Ambiental Rural (CAR), mas a presença desses patrimônios não aparece para quem consulta o cadastro.

Leia também

Publicidade