Mitomania: a compulsão por mentir

Um mitomaníaco, pessoa com compulsão por mentir, pode estar parcialmente ciente de que conta mentiras compulsivamente. Mas há quem acredite que nem toda mentira faz mal. Para entender mais sobre o assunto, Luana Borba recebe no Audiência Pública desta sexta-feira (27), a psicóloga Alessandra Pereira; a delegada titular da delegacia de apuração de atos infracionais, Elizabeth Silva de Paula; a delegada titular de proteção à criança e ao adolescente, Juliana Tuma.Ouça a segunda parte:

Para participar do Audiência Pública, envie mensagens para o (92) 98115-8557 (whatsapp) ou para o e-mail luana.borba@cbnamazonia.com.br, de segunda à sexta.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisa identifica fatores climáticos e sociais associados aos acidentes ofídicos no Pará

Pesquisa publicada em periódico internacional destaca a influência das condições socioeconômicas e ambientais na ocorrência de acidentes com serpentes na Amazônia.

Leia também

Publicidade