Mães que adotam

‘Mãe’ é a definição de toda aquela que dedica sua vida, tempo, carinho e amor incondicional a um filho. Exercer a maternidade é um desafio e algumas mulheres conhecem o sorriso de seus filhos apenas alguns anos depois de nascidos, por meio da adoção.

Para falar sobre o ato de amor das ‘mães de coração’, Fábio Melo recebe no Audiência Pública Manaus desta sexta- feira (11) a psicóloga e fundadora do Grupo de Apoio aos Pais Adotivos do Amazonas, Iracy de Souza Rocha.

Ouça a segunda parte: 

Ouça a terceira parte: 

Ouça a quarta parte: 

Ouça a última parte:  

Para participar do Audiência Pública Manaus, envie mensagens para o (92) 98115-8557 (whatsapp) ou para o e-mail jornalismo@cbnamazonia.com.br, de segunda à sexta.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

9 filmes amazônicos para ver online e de graça

Realizados por diretores e atores da própria região, os filmes amazônicos dialogam com seus territórios, e utilizam o audiovisual como ferramenta de expressão, denúncia e preservação cultural

Leia também

Publicidade