Indústria 4.0 e futuro do Polo Industrial de Manaus

Um dos maiores geradores de empregos no Amazonas, o Polo Industrial de Manaus, passa por uma transformação a medida que as profissões também mudam, com a Indústria 4.0. Para discutir o assunto, Fábio Melo recebe no Audiência Pública Manaus desta quinta-feira (5) o economista, Durval Braga Neto; o professor na faculdade de tecnologia da Ufam, Manoel Cardoso; e o sócio fundador da empresa JR Autoshop, Felipe Monteiro.

Ouça a segunda parte:

Ouça a terceira parte:

Ouça a última parte:

Para participar do Audiência Pública Manaus, envie mensagens para o (92) 98115-8557 (whatsapp) ou para o e-mail jornalismo@cbnamazonia.com.br, de segunda à sexta.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

De La Niña a um possível El Niño muito forte: veja a evolução das projeções em 2026

Nova projeção mensal da NOAA (através do Climate Prediction Center) sobre o status do El Niño/La Niña foi publicada hoje, quinta-feira, 10 de setembro de 2026

Leia também

Publicidade