Educação e imprudência no trânsito

Os índices de acidentes no trânsito são alarmantes em todo o País. As causas e as possíveis soluções para esse problema, considerado pela Organização Mundial da Saúde a terceira maior causa de morte no mundo, são debatidas no Audiência Pública Manaus desta quinta-feira (1°).

Ana Maria Reis recebe o doutor em engenharia de transporte e professor do departamento de geografia da Ufam, Geraldo Alves de Souza; a instrutora de trânsito Rossicleide Vergolino; e o agente de trânsito do Manaustrans, Francisco Rodrigues.

Ouça a segunda parte:

Para participar do Audiência Pública Manaus, envie mensagens para o (92) 98115-8557 (whatsapp) ou para o e-mail jornalismo@cbnamazonia.com.br, de segunda à sexta.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Estudo comprova resultados do Bolsa Verde na redução do desmatamento

Desmatamento evitado de 2012 a 2015 soma 22,6 mil hectares; emissões evitadas chegam a 8,3 milhões de toneladas de gás carbônico.

Leia também

Publicidade