Direito de vizinhança

Conflitos entre vizinhos muitas vezes passam dos limites, uma vez que os direitos de cada um são comumente desconhecidos pela população. No direito de vizinhança, regras limitam o direito de propriedade para evitar esses conflitos. O tema envolve desde construção até a poda de árvores. Luana Borba recebe no Audiência Pública desta segunda-feira (23) a psicóloga Aline Padilha e o advogado presidente da comissão de direito imobiliário da Ordem dos Advogados no Brasil, Seccional Amazonas, Erick Drean, para discutir o assunto. Ouça a segunda parte:

Ouça a terceira parte:

Para participar do Audiência Pública, envie mensagens para o (92) 98115-8557 (whatsapp) ou para o e-mail luana.borba@cbnamazonia.com.br, de segunda à sexta.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sistema Navegantes moderniza gestão do transporte aquaviário em Santarém com monitoramento e fiscalização em tempo real

Sistema Navegantes integra informações, fortalece o ordenamento das embarcações e amplia a segurança e a eficiência das operações nos rios do município.

Leia também

Publicidade