Direito de vizinhança

Conflitos entre vizinhos muitas vezes passam dos limites, uma vez que os direitos de cada um são comumente desconhecidos pela população. No direito de vizinhança, regras limitam o direito de propriedade para evitar esses conflitos. O tema envolve desde construção até a poda de árvores. Luana Borba recebe no Audiência Pública desta segunda-feira (23) a psicóloga Aline Padilha e o advogado presidente da comissão de direito imobiliário da Ordem dos Advogados no Brasil, Seccional Amazonas, Erick Drean, para discutir o assunto. Ouça a segunda parte:

Ouça a terceira parte:

Para participar do Audiência Pública, envie mensagens para o (92) 98115-8557 (whatsapp) ou para o e-mail luana.borba@cbnamazonia.com.br, de segunda à sexta.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Agricultores e cientistas criam Fórum Popular Agroflorestal no Nordeste Paraense

Objetivo do fórum é consolidar a governança de um coletivo que dá "nome e regra" ao trabalho de restauração que já acontece por meio da agricultura familiar.

Leia também

Publicidade