Cine Teatro Recreio no Acre exibe filmes on-line durante pandemia

A organização anunciou que vão estar disponíveis na plataforma 10 lançamentos entre filmes nacionais e estrangeiros

Com as exibições paradas desde o início do decreto de isolamento social no Acre, o Cine Teatro Recreio, em Rio Branco, volta a exibir filmes, a partir desta quinta-feira (28), agora de forma on-line.

A organização anunciou que vão estar disponíveis na plataforma 10 lançamentos entre filmes nacionais e estrangeiros.

O curador do projeto, Marcelo Cordero, disse que o formato on-line é uma parceria com o Cinema Virtual, que está ajudando as salas de cinema brasileiras para que possam seguir trabalhando e assegurando a circulação de filmes nessa pandemia de Covid-19.

Foto: Divulgação

“Temos 10 lançamentos. O cinema vai voltar depois da quarentena, mas queremos garantir a circulação dos filmes durante este período de algum modo. Então, a plataforma virtual abriu a possibilidade para os cinemas do Brasil para que se possa lançar os filmes através dessa plataforma”, explicou.

Os preços dos filmes variam entre R$ 15 a R$ 24$, informou Cordero. Para acessar aos filmes, basta acessar o site cinema virtual, fazer o registro, escolher a sala pelo estado, em seguida o filme em cartaz de sua preferência e finalizar com a compra do ticket.

“A ideia é continuar com a circulação de filmes durante a pandemia, no período de quarentena. Todos os filmes que estão disponíveis são filmes que ainda não saíram no Brasil, são exclusivos”, acrescentou.

Veja lista de filmes disponíveis:

Antes de partir;
Copperman – Um herói especial;
Amor Invisível;
Ana
Uma lição de amor;
Os olhos de Cabul;
Os sonhos de uma família;
A guerra de Anna;
O segredo da floresta
Com amor, Scott

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Seca e aquecimento global vão prejudicar anfíbios da Amazônia, aponta estudo

Estudo publicado na Nature Climate Change aponta que até 36% dos hábitats de sapos, rãs e pererecas do mundo podem estar ameaçados. Anfíbios da Mata Atlântica também estão na mesma situação.

Leia também

Publicidade